Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes do curso de Administração realizam visitas técnicas

Estudantes do curso de Administração realizam visitas técnicas

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 12/03/2012 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Com o objetivo de propiciar aos alunos uma visão prática do que é visto na sala de aula, o curso de Administração do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promoveu visitas técnicas a algumas empresas de Minas Gerais. No dia 18 de outubro, estudantes do campus Praça da Liberdade – coordenados pela professora Andressa Amaral, que ministra a disciplina de Logística Empresarial – foram ao centro de distribuição dos Correios. Já no dia 10 de novembro, foi a vez dos alunos do campus Venda Nova realizarem uma visita técnica. Os estudantes conheceram a empresa "PharmaNutri", referência em distribuição de produtos nutricionais e farmacêuticos em Minas Gerais e no Espírito Santo. Nesta oportunidade, o professor Lúcio de Souza Campos Neto coordenou a atividade. Alunos do 5º, 6º e 7º períodos do curso participaram das visitas.

Também no dia 10 de novembro, os estudantes do 8º período do campus Venda Nova conheceram a "Art-Mámores e Granitos Ltda", em Belo Horizonte. Coordenados pelo professor Cleber Firmino Soares, os alunos fizeram uma análise da estratégia de comercialização e do esforço de competitividade da empresa.