Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes do curso de Direito farão visitas técnicas a importantes instituições do Estado

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 24/03/2014 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O curso de Direito do Izabela Hendrix promoverá aos estudantes da graduação, nas próximas semanas, visitas técnicas a três instituições de Minas Gerais. No dia 2 de abril (data ainda a ser confirmada), os alunos conhecerão o Instituto Médico Legal, em Belo Horizonte. As outras duas visitas serão para a Primeira Penitenciária de Iniciativa Privada do Brasil, localizada em Ribeirão das Neves, e para o Instituto de Criminalística de Minas Gerais, na capital mineira. Nas duas oportunidades a data ainda será previamente divulgada, após cadastramento dos estudantes.

Os interessados em participar deverão encaminhar e-mail, com nome e número da carteira de identidade, para: fernanda.oliveira@izabelahendrix.edu.br .