Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes do curso de Música ganham 1º lugar no “Prêmio de Música das Minas Gerais”

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 11/09/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

As estudantes Jéssica Senhorini e Letícia Damaris, do 3º período do curso de Música do Izabela Hendrix e integrantes da banda Electra Lee, ganharam o 1º lugar na 4ª edição do "Prêmio de Música das Minas Gerais 2015". O evento foi realizado no dia 24 de outubro, na cidade de Sete Lagoas.

De acordo com Jéssica Senhorini, ao participar do evento, a Electra Lee tinha o objetivo de fazer um som justo e, se possível, ganhar o prêmio final. "Não imaginávamos que ganharíamos o 1º lugar na premiação, pois todos os concorrentes eram ótimos. No entanto, a vitória serviu como incentivo para continuarmos investindo em nossos sonhos", disse.

A banda Electra Lee mistura os ritmos MPB, Rock e Funk Soul e completará 10 anos em dezembro deste ano. Para comemorar o aniversário, os integrantes pretendem investir parte do prêmio na gravação do próximo single.

As 12 bandas finalistas no Prêmio de Música das Minas Gerais 2015 participarão de um cd coletivo que será divulgado em breve pelos organizadores do evento. Segundo Jéssica, estar nesse CD significa que a música da banda chegará a novos lugares. "Esperamos que, com essa premiação, nosso trabalho seja reconhecido no cenário local e nacional", finaliza.

O curso de Música parabeniza suas estudantes pelo sucesso na premiação.

Prêmio de Música das Minas Gerais

O prêmio foi lançado em 2012 pelo Grupo GA. BRASIL, que acredita no incentivo à cultura, junto às comunidades das quais está próximo, contribuindo para a formação de um público crítico que formará, em um futuro breve, cidadãos melhores.

Para mais informações, clique AQUI