Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes do Izabela Hendrix participarão do 5° Congresso Brasileiro de Nutrição e Câncer

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 16/05/2012 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Três estudantes do 8° período de Nutrição do Izabela Hendrix participarão do 5° Congresso Brasileiro de Nutrição e Câncer (CBNC)/GANEPÃO. O evento acontecerá em São Paulo, entre os dias 20 e 23 de junho.

As alunas: Camila Gonçalves, Gerusa Fortunato e Thayene Fernanda Silva, que foram orientadas pela professora Cláudia Colamarco, apresentarão o trabalho com o tema: "Relação dos marcadores antropométricos de adiposidade corporal com o risco de doenças cardiovasculares em universitários da área da saúde em Belo Horizonte, MG".