Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes do Izabela que indicarem a Instituição para amigos podem ganhar descontos e concorrer a prêmios

Estudantes do Izabela que indicarem a Instituição para amigos podem ganhar descontos e concorrer a prêmios

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 12/10/2014 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

No Izabela Hendrix, o estudante veterano que está em dia com as mensalidades pode ganhar descontos exclusivos se indicar a Instituição a amigos interessados em fazer um curso superior. O incentivo Amigo Traz Amigo dá descontos de: 10% sobre o valor de renovação da matrícula a quem trouxer um amigo; 20% sobre o valor de renovação da matrícula para quem fizer duas indicações; e 30% sobre o valor de renovação de matrícula para quem apresentar três ou mais pessoas. 

Dependendo do número de amigos que trouxer, o aluno participante ainda concorre a uma premiação extra (os prêmios serão sorteados em data a ser definida pela Instituição). Além dos benefícios já mencionados, o ingressante por transferência ganha desconto de 50% na parcela referente à primeira matrícula. 

O aluno indicado deve inserir o número da matrícula e o nome completo de quem o indicou em formulário próprio, quando se matricular – só assim o veterano terá acesso aos descontos e sorteios. O Izabela Hendrix salienta que somente terão direito aos benefícios os estudantes que estiverem adimplentes. 

Confira o regulamento do programa 
aqui. Participe.