Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes e professora do Izabela Hendrix farão curso de imersão em inglês no Canadá

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 06/05/2014 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

Três estudantes e uma professora do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix estão de malas prontas para o Canadá. No dia 20 de junho, os alunos Lucas Renan e Débora Borges (Engenharia de Produção), Victor Fonseca (Engenharia Civil) e a professora do curso de Ciências Contábeis Kelly Rodrigues embarcam para um curso de imersão em inglês, com duração de 30 dias.

A expectativa do grupo é de aproveitar ao máximo a experiência, conhecer diferentes culturas, fazer amizades e vivenciar novos ambientes, além de aperfeiçoar o inglês.