Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes que desejarem negociar mensalidades em atraso deverão agendar atendimentos

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 22/07/2014 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

A Central de Atendimento ao Estudante (CAE) do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix oferece mais uma oportunidade para os estudantes que possuem alguma pendência financeira com a Instituição. O setor está realizando atendimentos para negociação de mensalidades em atraso. Os alunos que desejarem deverão enviar e-mail para negociar@izabelahendrix.edu.br, informando as datas e os horários de suas preferências. Os agendamentos podem ser feitos também por telefone, pelo número (31) 3244-7242.

Após a confirmação, os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados, das 9h às 11h30.