Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estude no Izabela Hendrix em condições facilitadas; conheça o Crédito Educacional Interno

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 15/12/2015 22h00, última modificação 22/01/2016 12h37

Benefício é destinado aos alunos de graduação na modalidade presencial

Estão abertas as inscrições para o Crédito Educacional Interno (Bolsa Restituível), um programa que concede ao aluno um crédito de até 50% do valor da mensalidade.

Para participar, o candidato precisa preencher alguns requisitos:

• Ser aluno matriculado ou ter tido aprovação em Processo Seletivo para curso de graduação na modalidade presencial;
  • Ter renda bruta familiar de até 5 (cinco) salários mínimos per capita;
  • Apresentar pontuação mínima de 450 pontos do ENEM ou equivalente no Processo Seletivo e não ter zerado na prova de redação;
  • Não participar de outro programa de bolsa ou financiamento;
  • Apresentar fiador (es) com rendimento equivalente a quatro vezes o valor financiado.

As inscrições podem ser realizadas até 11 de janeiro de 2016 por meio de preenchimento do formulário on-line. Os alunos pré-selecionados serão conhecidos no dia 16 de janeiro de 2016 e deverão apresentar a documentação solicitada de 18 a 22 de janeiro na Central de Atendimento ao Estudante do Campus Praça da Liberdade. O resultado final será divulgado no dia 29 de janeiro de 2016 no portal do Izabela Hendrix.

Importante: o Crédito Educacional Interno não inclui a matrícula e será válido a partir do 1º semestre de 2016.

Para saber mais, acesse o edital.