Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ex-aluna do Centro Universitário tem seu trabalho destacado em revista especializada

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 03/06/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

O trabalho de design de ambiente e artes plásticas da artista Kelly Camillozzi foi destaque da revista KAZA, publicação segmentada da área de arquitetura e decoração, com veiculação nacional. A revista traz uma seção com o perfil de 45 profissionais, desde renomados com larga experiência a jovens talentos.

Kelly Camillozzi foi aluna do Curso de Design de Ambientes do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, entre 2004 e 2006. "Foi um período de transformações significativas visto que, na época, eu não sabia nem mesmo ler uma planta. Hoje, poder observar com clareza e, mais importante, poder concebê-la e construí-la nos vários formatos, representa um grande avanço intelectual em um período muito curto de tempo", relata a artista.

Segundo a profissional, o curso é concebido em bases muito fortes de desenho técnico, além de proporcionar a atualização freqüente de materiais, modos de construção, participação em exposições e encontros com profissionais do ramo. "Agora, consigo situar a realidade como algo em que tenho plena capacidade de influência, e não apenas como observadora ou apreciadora. Foi importante estar trabalhando no ramo, para que a teoria se confirmasse e fosse colocada à prova enquanto projetos eram executados", ressalta Kelly Camillozzi, enfatizando sempre a importância da orientação dos professores.

VEJA FOTOS DOS TRABALHOS