Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ex-aluno de Design de Interiores é eleito crítico de arte da UNESCO

Ex-aluno de Design de Interiores é eleito crítico de arte da UNESCO

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 24/11/2009 07h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Ricardo Fernandes, ex-aluno do curso de Design de Interiores da Metodista de Minas – Izabela Hendrix, é agora crítico de arte da Association Internationale des Critiques d'Art, da UNESCO – Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura. Formado também em Comércio Internacional, Jornalismo e História da Arte, Ricardo mora em Paris há dois anos e meio, onde se especializou em História da Arte no Museu do Louvre. A indicação para crítico de arte se deu pela análise de sua trajetória profissional, que inclui a atuação como marchand de peças de design e arte no Brasil e no exterior e como comissário e organizador de eventos na área. Atualmente, Ricardo é colunista de arte também nas revistas Casa & Jardim, Habitat e Season.

CLIQUE AQUI e conheça um pouco do trabalho de Ricardo Fernandes