Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Extensão: aberta seleção de monitores para projeto Saúde Coletiva

Extensão: aberta seleção de monitores para projeto Saúde Coletiva

por Admin publicado 08/03/2021 12h13, última modificação 08/03/2021 12h13
Extensão: aberta seleção de monitores para projeto Saúde Coletiva

A Assessoria de Extensão Universitária abre processo seletivo para monitores voluntários no Projeto de Extensão Saúde Coletiva, para o primeiro semestre de 2021. As inscrições vão até às 15h de 19 de março.

O objetivo do projeto é oferecer aos alunos de graduação, atividades diversificadas que os estimulem a se tornarem indivíduos transformadores e participantes no processo de desenvolvimento da aprendizagem, integrando educação e saúde para contribuir com a melhoria da formação e qualidade de vida da população e comunidades carentes.

Para participar é necessário ser estudante regularmente matriculado nos cursos de Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Música, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Pedagogia e Psicologia do Izabela Hendrix e ter interesse pelos temas Saúde Pública, Saúde Coletiva e Epidemiologia.

Inscrição

As inscrições devem ser feitas até às 15h do dia 19 de março por meio de preenchimento de questionário.

Acesse o questionário para inscrição.

Os candidatos deverão indicar o eixo de trabalho (apenas um por aluno) no momento da inscrição.

Acesse o edital para mais informações sobre o projeto, atividades e seleção.

Seleção

A seleção consistirá em duas etapas. A primeira se dará pela avaliação da ficha de inscrição. O resultado será divulgado até 5 dias após o término das inscrições.

A segunda etapa será composta por entrevista e avaliação de currículo. A entrevista acontecerá de forma remota e um e-mail contendo informações de dia, horário e o link da reunião será enviado ao candidato.

Resultados

Os resultados finais serão divulgados no site do Izabela Hendrix ou por e-mail pessoal do candidato no dia 25 de março.

registrado em: ,