Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Fabrício Marques participa da Bienal do Livro de Minas

Fabrício Marques participa da Bienal do Livro de Minas

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 15/05/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16
Professor de Comunicação do Izabela Hendrix fala no Café Literário dia 18

O poeta é o intérprete de algo que está além dele? Para saber a resposta – ou participar das reflexões sobre o tema – basta ir à Bienal do Livro de Minas, nesse domingo (18),no Expominas. O assunto estará em foco no Café Literário, com a participação do professor do curso de Comunicação do Centro Universitário Izabela Hendrix, Fabrício Marques, ao lado do ator Antônio Calloni.

Fabrício Marques é jornalista com 15 anos de experiência, mestre em Teoria da Literatura e doutor em Literatura Comparada,pela UFMG. Foi editor em diversos jornais e revistas e tem quatro livros publicados, sendo o título mais recente Dez conversas - diálogos com poetas contemporâneas, de 2004.

O Café Literário é um dos maiores destaques na programação da Bienal do Livro de Minas. É um espaço de interação dos leitores com autores e personalidades, onde são realizados bate-papos informais sobre assuntos variados como humor, cinema, música, teatro, entre outros. A participação do professor Fabrício Marques está marcada para 19h.

A Bienal do Livro de Minas acontece de 15 a 25/05, no Expominas. Informações sobre o evento no site www.bienaldolivrominas.com.br