Você está aqui: Página Inicial / Notícias / FATE-BH abre inscrições para curso de Integralização em Teologia

FATE-BH abre inscrições para curso de Integralização em Teologia

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 16/04/2009 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

A Faculdade Evangélica de Teologia (FATE-BH), do Instituto Metodista Izabela Hendrix, está com inscrições abertas para a primeira etapa do processo seletivo do Programa de Integralização de Estudos em Teologia. O curso será ofertado na modalidade a distância. Atualmente, a FATE-BH é a única instituição em Belo Horizonte que oferece o curso de Teologia reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Os requisitos para ingresso no programa são: curso livre de Teologia com carga horária mínima de 1.600 h/a, ingresso em curso livre de Teologia após a conclusão do Ensino Médio ou realização de curso livre de Teologia em modalidade presencial.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de exame da documentação solicitada (CLIQUE AQUI e conheça a relação), análise de currículo do curso de teologia e redação sobre um tema teológico. A fase de entrega da documentação termina no dia 05 de junho. A prova de redação será aplicada no dia 21 de junho. As inscrições para a prova, que deverão ser feitas pelo site da Metodista de Minas, custam R$ 35,00 e terão início no dia 04 de maio.