Você está aqui: Página Inicial / Notícias / FATE BH integra-se ao Izabela Hendrix - Metodista de Minas

FATE BH integra-se ao Izabela Hendrix - Metodista de Minas

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 16/06/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

O único curso de Teologia de Belo Horizonte reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) agora é parte da Metodista de Minas. A Faculdade Evangélica de Teologia de Belo Horizonte (FATE BH) foi incorporada ao Instituto Metodista Izabela Hendrix, somando-se aos mais de 20 cursos de graduação já existentes no Centro Universitário.

A Metodista de Minas recebeu, no campus Praça da Liberdade, os atuais 350 estudantes da FATE e já abriu novas vagas para o curso de Teologia neste Vestibular de Inverno realizado no último sábado.  Ao assumir a instituição, o Izabela Hendrix mantém o compromisso de dar continuidade à formação de lideranças para igrejas evangélicas e de lideranças sociais para Belo Horizonte e todo o Estado.

Diploma reconhecido
A FATE BH iniciou suas atividades na capital mineira em 1999 e teve seu curso reconhecido pelo MEC em 2005. Recentemente, estava sob gestão da Associação Evangélica de Teologia e Missão, constituída de professores com titulação de mestrado e doutorado.

Programa de Integralização de Estudos em Teologia
O programa de integralização de estudos em Teologia da Faculdade Evangélica de Teologia de Belo Horizonte baseia-se nas exigências estabelecidas pelo Parecer CNE/CES 0063 de 2004. Ele será oferecido na modalidade à distância, a partir de processo seletivo específico e plano de estudos previamente estabelecido.

+SAIBA MAIS

Nova Grade Curricular de Teologia - FATE-BH