Você está aqui: Página Inicial / Notícias / FATE-BH publica relação dos aprovados no Programa de Integralização de Estudos em Teologia

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 26/08/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

O resultado do processo seletivo do Programa de Integralização de Estudos em Teologia já está disponível no site. Os aprovados deverão procurar a Central de Atendimento ao Estudante (CAE) para efetuar sua matrícula, nos dias 27 e 28 de agosto. O curso tem duração de um ano e será oferecido na modalidade a distância. Atualmente, a Faculdade Evangélica de Teologia de Belo Horizonte (FATE-BH) é a única que oferece graduação em Teologia reconhecida pelo Ministério da Educação.

CLIQUE AQUI e confira o resultado