Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Fazendinha evidencia compromisso do Izabela com a formação humana

Fazendinha evidencia compromisso do Izabela com a formação humana

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 17/07/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

Com a proposta de resgatar a qualidade de vida de jovens da região do distrito de Santo Antônio da Roça Grande, em Sabará, o Colégio Metodista Izabela Hendrix desenvolve, em sua unidade denominada "Fazendinha", dois cursos técnicos totalmente gratuitos. O primeiro deles, implantado em setembro de 2007, foi o de Agroecologia, que prepara os alunos para trabalhar com a terra, extraindo dela o seu sustento.

O segundo, que teve início em 2008, é o de Gastronomia, que ensina aos estudantes o que há de mais atual na culinária internacional, além de estimulá-los a aproveitar melhor a riqueza alimentar da região.