Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Fies 2012: comunicado do Setor de Bolsas

Fies 2012: comunicado do Setor de Bolsas

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 13/01/2012 07h00, última modificação 15/12/2015 16h17

A Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) do Izabela Hendrix - no uso de suas atribuições e considerando o disposto na portaria normativa nº 26, de 28 de dezembro de 2011 -, vem informar aos alunos e futuros candidatos a contratação do Fies/2012 quanto ao processo de adesão ao financiamento.

No dia 2 de Janeiro foi aberto, pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o processo de adesão ao Fies/2012 para as Instituições de Ensino. O prazo vai até o dia 30 de abril, e o Instituto Metodista Izabela Hendrix tem a intenção de finalizar sua adesão até o fim do mês de Janeiro. Assim que concluído o processo, todas as informações serão disponibilizadas no portal.

Portanto, fique atento ao site do Izabela Hendrix para não perder o prazo de inscrição.