Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Fies: cronograma para este semestre ainda indefinido

Fies: cronograma para este semestre ainda indefinido

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 26/04/2010 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

A adesão ao Programa de Financiamento Estudantil (Fies) pelo Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix está condicionada aos prazos e regras estabelecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

O Izabela Hendrix tradicionalmente participa do Fies e pretende manter a parceria com o programa. Entretanto, as novas regras que vêm sendo definidas pelo Sistema de Financiamento ao Estudante (Sisfies) ainda não estabeleceram um cronograma para este semestre.

Aos interessados em participar do Fies, o Izabela Hendrix recomenda o acesso frequente ao endereço http://www3.caixa.gov.br/fies/FIES_Estudantes.asp , ou o envio de mensagens para os e-mails: fies.estudantes@fnde.gov.br ou setordebolsas@metodistademinas.edu.br para devido acompanhamento das informações e novidades.