Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Fonoaudiologia e Núcleo de Formação Docente realizam oficinas de saúde vocal

Fonoaudiologia e Núcleo de Formação Docente realizam oficinas de saúde vocal

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 10/05/2010 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O curso de Fonoaudiologia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, em parceria com o Núcleo de Formação Docente da Instituição, está realizando diversas atividades relacionadas à saúde vocal. Com o objetivo de contribuir para o melhor desempenho do futuro profissional da voz, bem como transmitir o conhecimento de técnicas para manter a saúde da voz, o curso está promovendo triagens e oficinas. As atividades ocorrem todas as terças – às 14h30 e às 16h30 – e quintas-feiras, às 10h30, na sala 2209. Não é necessária inscrição prévia.

Outras informações pelo e-mail: saudeocupacional2010@gmail.com