Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Fonoaudiologia participa de campanha em comemoração ao Dia Mundial da Voz

Fonoaudiologia participa de campanha em comemoração ao Dia Mundial da Voz

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 19/04/2010 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Em comemoração ao Dia Mundial da Voz, celebrado em 16 de abril, o curso de Fonoaudiologia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix participou, juntamente com outras faculdades de Belo Horizonte, de uma importante campanha que orientou a população sobre a importância da voz e os cuidados para mantê-la saudável. O evento, que teve o tema: "Seja amigo da sua voz!", foi uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Para a realização da campanha, foram organizadas diversas atividades, tais como divulgação por TV, jornal, rádio e e-mail, além de entrega de materiais informativos, triagem vocal por meio de análise acústica e estandes com proposta de informar sobre aspectos de saúde vocal.