Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Formandos dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Ciências Biológicas colam grau

por Stefanie Araujo publicado 14/09/2021 12h51, última modificação 14/09/2021 12h53
Colação de grau marcou o retorno das celebrações presenciais no Izabela Hendrix

A capela VerdaFarrar foi palco da colação de grau dos cursos bacharelado em Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Ciências Biológicas na noite de quinta-feira (08/09). Os estudantes puderam realizar a formatura de forma presencial que havia sido adiada por causa da pandemia.

A cerimônia contou com a participação do coordenador geral da graduação, o professor Silas Fernandes que representou a Reitoria; do coordenador do curso de Engenharia Civil, o professor Alexandre Lopes e a reverenda Sônia Rosa Faria que representou a Pastoral Escolar e Universitária. O mestre de cerimônias foi o coordenador da Pesquisa e Extensão, o professor José Aparecido Oliveira.

Durante a cerimônia professores e alunos relembraram momentos compartilhados durante as aulas, e principalmente o período do ensino remoto. A pandemia também foi citada, a oradora Vivien Rodrigues reforçou a importância de terem passado por esse momento e as novas possibilidades do futuro.

O ritual de passagem foi muito celebrado pelos estudantes, familiares e professores que finalizaram a noite respeitando todos os protocolos de segurança.

registrado em: ,