Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Fundo Global Metodista de Educação para Desenvolvimento de Liderança, escritório para América Latina realiza 4º Seminário de Fundraising

por bob.villela — publicado 11/03/2016 18h10, última modificação 22/03/2016 13h06

“Desenvolvendo uma cultura de generosidade” é o tema desta edição do evento

Trabalhando rumo a uma cultura de generosidade o Fundo Global Metodista de Educação para Desenvolvimento de Liderança, escritório para América Latina, realizará seu 4º Seminário de Fundraising, destinado às Igrejas e às Instituições Metodistas de Educação latino-americanas.

O Seminário acontece nos dias 7 e 8 de abril na Umesp (Universidade Metodista de São Paulo), na cidade de São Bernardo do Campo, SP.

Objetivos:

– Conhecer e discutir a fundamentação teológica e teórica em fundraising.
– Estudar as melhores práticas em fundraising aplicadas às Igrejas e Instituições Educacionais.
– Apresentar cases de projetos de fundraising já realizados com êxito em Igrejas e Instituições Educacionais Metodistas na América Latina e outras partes do mundo.
– Apresentar e discutir novos programas e projetos de fundraising propostos pelas Instituições participantes.

Inscrições:
Enviar a ficha de inscrição até 31 de março para: luis.cardoso@cogeime.org.br
Taxa de inscrição: U$S 50 (cinquenta dólares americanos). A inscrição será paga em dólares americanos no check-in ao Seminário.

Endereço da Universidade:

Universidade Metodista de São Paulo (UMESP)
Campus Rudge Ramos, Rua Alfeu Tavares, 149 – Bairro Rudge Ramos
São Bernardo do Campo, SP – Fone: (11) 4366-5530 (Reitoria)
Como chegar: http://portal.metodista.br/sobre/campi-e-localizacao
Mapa do campus Rudge Ramos: http://portal.metodista.br/sobre/campi-e-localizacao/folderrudgeramos.pdf
Mais informações e ficha de inscrição: 4_Seminário_Fundraising-Port (3).

Confira a programação completa no sítio do Cogeime – Instituto Metodista de Serviços Educacionais