Você está aqui: Página Inicial / Notícias / História do curso de Fonoaudiologia do Izabela Hendrix é lembrada em livro

História do curso de Fonoaudiologia do Izabela Hendrix é lembrada em livro

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 17/12/2010 07h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O curso de Fonoaudiologia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix foi lembrado com louvor no livro: "Histórico da Fonoaudiologia em Minas Gerais". A obra é uma iniciativa de professoras e alunas da UFMG, e conta com um capítulo dedicado ao curso do Izabela Hendrix, intitulado "Izabela Hendrix - Pioneirismo em Minas Gerais". As responsáveis pelo capítulo foram as professoras Lorena Luiza Costa e Rosa, e Teresa Cristina Moura Oliveira, ambas docentes do Izabela Hendrix.

O lançamento do livro ocorreu no dia 9 de dezembro, na sede do Conselho Regional de Fonoaudiologia - 6ª região, em Belo Horizonte.