Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Horários das aulas do Centro Universitário, para alunos regularmente matriculados, já estão disponíveis no Portal do Aluno

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 29/07/2011 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Os alunos do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, que estão regularmente matriculados para este semestre, já podem conferir os horários das aulas no site da Instituição. Para isso, basta o estudante acessar a aba "área do aluno" – disponibilizada na página inicial do nosso site – e logo depois clicar em Portal do Aluno.

As aulas do Centro Universitário terão início no dia 1º de agosto, para estudantes calouros, e dia 2, para os veteranos.