Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Horários das aulas do Centro Universitário, para alunos regularmente matriculados, já estão disponíveis no Portal do Aluno

Os alunos do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, que estão regularmente matriculados para este semestre, já podem conferir os horários das aulas no site da Instituição. Para isso, basta o estudante acessar a aba "área do aluno" – disponibilizada na página inicial do nosso site – e logo depois clicar em Portal do Aluno.

As aulas do Centro Universitário terão início no dia 1º de agosto, para estudantes calouros, e dia 2, para os veteranos.