Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições abertas: Bolsa Social Izabela Hendrix de até 100% em cursos presenciais e a distância para calouros

por Admin publicado 19/07/2022 17h59, última modificação 22/08/2022 14h41

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix e a Educação Metodista a Distância informam a abertura de inscrições do EDITAL DA BOLSA SOCIAL para os cursos de graduação referentes ao 2º semestre de 2022, para calouros. Estudantes veteranos devem aguardar processo seletivo que será aberto posteriormente.

Serão concedidas bolsas de até 100% nas mensalidades dos cursos presenciais e EAD de acordo com a disponibilidade e o processo de seleção dos candidatos seguirá as regras constantes na Lei 12.101/2009, no Decreto 8.242/2014 e portaria normativa nº 15/2017, onde abrange plenamente as suas características e obrigatoriedades elencadas.

Como se inscrever

Quem deseja concorrer ao processo seletivo da Bolsa Social deve acessar o site www.processoseletivoizabela.com.br e escolher a modalidade do curso (presencial ou a distância) e a forma de ingresso. Serão utilizados como forma de pré-seleção as notas obtidas nas provas do ENEM de 2010 a 2021 e serão classificados aqueles que tenham média no ENEM superior a 450 pontos e não tenham zerado na prova de redação.

Os candidatos que não possuírem nota do ENEM deverão realizar prova do Vestibular Social e será divulgado resultado da pré-seleção conforme datas que constam em edital.

Para conferir todos os critérios, datas e documentação obrigatória para participação do processo seletivo da Bolsa Social, confira o Edital completo:

· Veja o edital completo para cursos presenciais

· Acompanhe o edital completo para cursos EAD

Seguir as Orientações de Envio para melhor entendimento da documentação a ser anexada em sistema. Acesse as orientações.

Informações Gerais

Após a inscrição, os candidatos deverão encaminhar toda a documentação obrigatória pessoal e de seu grupo familiar nos moldes exigidos para o e-mail bolsasocial.imih@izabelahendrix.metodista.br. O campo “assunto” deve conter nome completo do candidato (sem abreviações) e o CPF.

Ex.: Nome Sobrenome + 000.000.000-00

Candidatos que não realizarem a inscrição antes da entrega dos documentos, a entrega não terá validade.