Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições abertas para a XI edição do Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina

Inscrições abertas para a XI edição do Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina

por josiane.dutra publicado 17/03/2020 14h28, última modificação 17/03/2020 14h28

A Fundação Botin está com inscrições abertas, até o dia 30 de abril, para a 11º edição do Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina. Serão selecionados 32 alunos da região, que sejam excelentes academicamente e comprometidos com o crescimento de seu entorno e com vocação para servir seu país por meio do setor público. 

Os escolhidos participarão de atividades nas cidades de SANTANDER(Esp), SALAMANCA(Esp), MADRID(Esp), e Rio de Janeiro. O objetivo principal do programa é que os alunos desenvolvam sua vocação de servir seu país pelo setor público, oferecendo oportunidades de amadurecimento de suas competências, valores e princípios fundamentais pra o bom exercício da função pública. A Fundação cobre todos os custos do transporte, alojamento, e manutenção durante o programa.

Requisitos para candidatura:

- Ser estudante sitiado na América Latina.

- Nascido entre 1 de janeiro de 1996 e 31 de dezembro de 2000.

- Excelente histórico acadêmico de domínio de inglês.

- A candidatura deverá ser chancelada pelo reitor da universidade

- Ter cursado mais de 50% de seus estudos universitários, mas que ainda não tenha finalizado (Pessoas já graduadas não terão sua candidatura aceita).

Formulário de aplicação: http://bit.ly/32WmhVp 

Informações sobre a convocatória: http://bit.ly/3cBgvgq

Para mais informações entrar em contato através do E-mail: programaspbotin@fundacionbotin.org