Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições abertas para os cursos preparatórios dos certificados da Universidade de Cambridge

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 03/10/2014 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

Estão abertas as inscrições para os cursos preparatórios dos certificados da Universidade de Cambridge, da Inglaterra.  Os interessados devem procurar a secretaria do Colégio Izabela Hendrix, de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h30. Os cursos são para obtenção dos seguintes certificados: KET (Key Elementary Test), PET (Preliminary English Test), FCE (First Certificate in English), CAE (Certificate Advanced in English), TOEFL (Test of English) e IELTS (International English Language Testing System).

O Izabela Hendrix é um centro preparatório e aplicador dos exames da Universidade de Cambridge. O projeto de qualificação capacita os alunos a alcançarem a proficiência da língua inglesa dentro dos padrões internacionais. Os certificados KET, PET, FCE e CAE são reconhecidos no Brasil e internacionalmente por instituições de ensino e por empresas, como comprovantes de conhecimento de inglês nos níveis pré-intermediário, intermediário, intermediário superior e avançado. Além disso, eles ajudam a desenvolver as habilidades linguísticas de comunicação. A validade dos certificados da University of Cambridge nunca expira, e o FCE e CAE são aceitos pelo programa do governo federal "Ciência sem Fronteiras".

Para mais informações sobre exames e inscrições, envie um e-mail para fabricio.raposo@izabelahendrix.edu.br, ou ligue 3244-7260 / 97376107.