Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições para cursos de Pós-Graduação a distância da Metodista vão até o dia 27

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 14/12/2015 22h59, última modificação 15/12/2015 16h18

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix está credenciado para atuar como agente de integração da Universidade Metodista de São Paulo em cursos de pós-graduação lato sensu, na modalidade a distância (EAD). As inscrições para as turmas que terão início no mês de maio vão até o dia 27 de abril.

Conheça os cursos ofertados:

- Controladoria e Finanças (EAD)

- Gestão de Conteúdo em Comunicação – Jornalismo (EAD)

- Comunicação Empresarial (EAD)

- Gestão de Qualidade (EAD)

- Marketing (EAD)

- Gestão Empresarial (EAD)

- Português – Língua e Literatura (EAD)

- Psicopedagogia (EAD)

- Gestão Estratégica de Pessoas e Psicologia Organizacional (EAD)

As inscrições para a Pós EAD são realizadas diretamente no Portal da Metodista. Lá você poderá escolher o curso desejado e obter informações completas para realizar sua inscrição.

Informações:

Central de Relacionamento – Universidade Metodista de São Paulo