Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições para extensionistas voluntários no Programa de Capacitação de Mão de Obra da Construção Civil vão até 28 de agosto

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 14/12/2015 23h00, última modificação 15/12/2015 16h18

Estão abertas, entre os dias 24 e 28 de agosto, as inscrições para o processo seletivo de alunos no projeto voluntário de extensão universitária Programa de Capacitação de Mão de Obra da Construção Civil (PCMOC). Podem participar da seleção quaisquer estudantes do curso de Engenharia Civil do Izabela Hendrix, desde que já tenham cursado as disciplinas correlatas na graduação.

Clique AQUI e confira o edital com todas as informações.

Clique AQUI e acesse o formulário para inscrição.

Parceria com o Sinduscon-MG

O Programa de Capacitação de Mão de Obra da Construção Civil (PCMOC)será oferecido, a partir do dia 29 de agosto, para funcionários das empresas associadas ao Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG). O curso acontecerá aos sábados, no campus Praça da Liberdade, e tem término previsto para o dia 2 de abril de 2016.

O coordenador do projeto é o professor Daniel Augusto de Miranda, docente dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia Ambiental e Sanitária do Izabela Hendrix. Segundo ele, "trata-se de uma excelente oportunidade para qualificação de trabalhadores da construção civil, como pedreiros, almoxarifes, pintores, carpinteiros, auxiliares, entre outros".

Mais informações e inscrições pelo telefone: (31) 3253-2662, ou pelo e-mail:ctreina@sinduscon-mg.org.br.