Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições para o 3º Ciclo de Palestras da Fonoaudiologia começam nesta terça-feira

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 08/08/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

Os interessados em participar do 3º Ciclo de Palestras do curso de Fonoaudiologia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix poderão se inscrever entre os dias 12 e 22 de agosto. O evento acontecerá no dia 23, a partir das 8 horas, no Teatro Izabela Hendrix – campus Praça da Liberdade.

Serão debatidos os temas: "Procedimentos e rotinas na avaliação audiológica na indicação do implante coclear"; "Programa Estadual de Triagem Auditiva Neonatal de Minas Gerais"; "Avaliação Eletrofisiológica da Audição"; "Programa de Atenção à Saúde Auditiva em Belo Horizonte"; "A Fonoaudiologia em Perícia Audiológica Ocupacional: aspectos práticos e legais" e "A avaliação do processamento auditivo e sua correlação com os distúrbios da comunicação".

Alunos do curso estão isentos do pagamento da taxa, que é de R$ 20 para profissionais e R$ 15 para estudantes.

Cantina do campus Praça da Liberdade – 9h40 às 10h e 20h20 às 20h40

Clínica Escola de Fonoaudiologia – 13h30 às 17h