Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições para o processo de Extraordinário Aproveitamento de Estudos estão abertas

por Fernando Zancope publicado 04/02/2016 11h32, última modificação 04/02/2016 11h32

Os estudantes do Izabela Hendrix regularmente matriculados em determinada disciplina, que já tiveram acesso ao conteúdo da matéria no nível médio, curso livre ou por autodidatismo, podem dispensá-la por meio do processo de "Extraordinário Aproveitamento de Estudos" (EAE). As inscrições podem ser realizadas de 11 a 26 de fevereiro, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE) do campus Praça da Liberdade.

No ato da inscrição, o estudante deverá justificar por que está apto para dispensar a disciplina. O colegiado do curso será o responsável pela análise do pedido. Se deferido, uma banca examinadora será formada para definir todo o processo de avaliação.

Os estudantes serão comunicados diretamente sobre o resultado.