Você está aqui: Página Inicial / Notícias / "Interiores residenciais e corporativos" é tema de segunda palestra do "Café com design"

"Interiores residenciais e corporativos" é tema de segunda palestra do "Café com design"

por Roberta Parizotto publicado 25/05/2021 16h35, última modificação 25/05/2021 16h38
"Interiores residenciais e corporativos" é tema de segunda palestra do "Café com design"

O Izabela Hendrix realiza uma série de palestras em comemoração dos 40 anos do Curso de Arquitetura e Urbanismo e 17 anos do CST em Design de Interiores por meio do evento "Café com Design".

O segundo evento acontece em 25 de maio, às 19h, com o tema "Interiores residenciais e corporativos", ministrado por Paola Campos, Egressa do CST em Design.

A convidada falará sobre a importância da relação com os clientes e os contextos na elaboração de uma conceituação que norteará o projeto, a proposição das ambiências e as especificações técnicas.

O encontro on-line é aberto aos interessados no assunto e para participar, é necessário fazer cadastro por meio deste link.

Café com Design

Neste semestre, em formato virtual, sem o café e a quitanda, mas com a mesa cheia, reúne profissionais, egressos e alunos tendo como temas de debate: a memória, a identidade, os contextos e as possibilidades de ressignificação.

registrado em: