Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix abre inscrições de processo seletivo para Integralização de Estudos em Teologia

Izabela Hendrix abre inscrições de processo seletivo para Integralização de Estudos em Teologia

por rodrigo.melo — publicado 01/06/2017 10h21, última modificação 01/06/2017 17h51
Curso é oferecido na modalidade semipresencial e aulas começam em agosto
Izabela Hendrix abre inscrições de processo seletivo para Integralização de Estudos em Teologia

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Integralização de Estudos em Teologia.

Os interessados em ingressar no curso no segundo semestre de 2017 podem efetivar suas inscrições até o dia 5 de julho. A seleção dos candidatos será realizada por meio de exame da documentação solicitada, conforme orienta o edital do programa, e redação sobre um tema teológico.

O Programa de Integralização de Estudos em Teologia é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e será ofertado na modalidade semipresencial, com duração de dois períodos.

Calendário 

A prova de redação será realizada no dia 15 de julho, sábado, das 14h às 15h30, no Campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, nº 2020, Lourdes). O resultado será divulgado em 19 de julho, a partir das 17h, no site do Izabela Hendrix. Os aprovados poderão se matricular entre os dias 20 de julho e 3 de agosto, das 9h às 20h30.

Para mais informações sobre o curso e inscrição no processo seletivo, os candidatos devem acessar izabelahendrix.edu.br/teologia/integralizacao.

Confira o calendário de provas