Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix abre inscrições para nova etapa de vestibular do 2º semestre

Izabela Hendrix abre inscrições para nova etapa de vestibular do 2º semestre

por rodrigo.melo — publicado 03/08/2017 17h10, última modificação 03/08/2017 18h03
Processo seletivo é gratuito e oferece 17 opções de curso
Izabela Hendrix abre inscrições para nova etapa de vestibular do 2º semestre

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix está com inscrições abertas para nova etapa do vestibular para o 2° semestre de 2017. O processo seletivo é isento de taxas.

Os interessados em ingressar em um curso superior ainda neste ano podem efetivar suas inscrições até o dia 11 de agosto, às 13h, para a prova digital e até 6 de agosto para avaliação por meio da nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) feito entre os anos de 1998 a 2016.

Para esta edição do vestibular, o Izabela Hendrix disponibiliza aos estudantes 17 opções de cursos. São eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Música, Pedagogia e Teologia.

As graduações oferecidas são reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação) e de excelência comprovada por rankings de avaliação como Guia do Estudante (Editora Abril) e RUF – Ranking Universitário da Folha de São Paulo.

Calendário do vestibular

A prova digital será realizada no dia 12 de agosto, sábado, das 15h às 19h. O resultado será divulgado em 15 de agosto, a partir das 18h. Os aprovados poderão se matricular entre nos dias 16, 17 e 18 de agosto.

Os candidatos que optarem pelo processo seletivo por meio da nota do ENEM terão acesso aos resultados no dia 7 de agosto, após as 18h, e poderão efetivar suas matrículas em 8 de agosto, a partir de 13h.

Para mais informações e inscrições, os candidatos devem acessar o site izabelahendrix.edu.br/vestibular.

Incentivos

Os interessados em ingressar nos cursos do Izabela Hendrix contam com diversas modalidades de bolsas, descontos e financiamentos. O amplo conjunto de benefícios oferecidos integra o Catálogo de Incentivos, concebido para fomentar o acesso ao ensino superior para cada vez mais pessoas por meio de uma formação de excelência.

Entre os incentivos, os ingressantes podem contar com Amigo indica Amigo, Maturidade, Transferências, Segunda Graduação, entre outros. Para conhecer o catálogo completo, acesse educacaometodista.org.br/incentivos/izabelahendrix/incentivos.