Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix abre inscrições para o Semestre Acadêmico na Universidad Mayor, no Chile

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 18/08/2015 05h00, última modificação 22/05/2018 15h23

Com objetivo de estabelecer laços permanentes de colaboração entre duas Instituições de Ensino Superior, amplamente reconhecidas como centros de pesquisa e ensino em seus respectivos países, foi assinado um convênio de cooperação entre o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix e a Universidad Mayor, localizada em Santiago, no Chile. Por meio da parceria, estudantes de graduação do Izabela Hendrix podem estudar durante um semestre na universidade chilena.

As inscrições para o primeiro semestre de 2016 estão abertas e podem ser feitas na Assessoria de Relações Internacionais do Izabela Hendrix, mediante agendamento pelo e-mail: ari@izabelahendrix.edu.br. O convênio também possibilita o intercâmbio de professores para programas de ensino e pesquisa e a promoção de programas colaborativos de pesquisa que gerem trabalhos e publicações conjuntas.

Clique AQUI e confira o edital com todas as informações.

Clique AQUI e conheça um pouco do semestre acadêmico na Universidad Mayor, no Chile.

Para saber mais sobre a Universidad Mayor, visite o site www.umayor.cl.

registrado em: