Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix abre inscrições para o Vestibular 2017

Izabela Hendrix abre inscrições para o Vestibular 2017

por bob.villela — publicado 16/09/2016 18h42, última modificação 19/09/2016 09h31
Provas serão realizadas em outubro
Izabela Hendrix abre inscrições para o Vestibular 2017

Mais de um século de histórias e transformações em Belo Horizonte e mais de quatro décadas de atuação destacada no ensino superior. Esta excelência está à disposição de quem deseja conhecer o que há de mais atual em termos profissionais, sem abrir mão da postura cidadã.

É que o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix está com inscrições abertas para o Vestibular 2017. O exame será realizado nos dias 22 e 23 de outubro, no Campus Praça da Liberdade, à Rua da Bahia, 2020 – Lourdes. As inscrições devem ser realizadas por meio deste link, até as 23h59 do dia 20 de outubro.

O candidato pode escolher a melhor data para fazer a prova. No dia 22 (sábado), o exame será realizado das 15h às 19h, na modalidade digital – em que o candidato responde às questões em um computador, com todo o suporte da equipe da Instituição. Já no dia 23 (domingo), o teste será aplicado das 9h às 13h, no modelo tradicional. Para ambos os casos, a redação é manuscrita, assim como acontece normalmente nos concursos.

Confira os cursos:

// Prova Tradicional: R$ 35,00
// Prova Digital + Resultado do Enem: R$ 35,00
// Prova Tradicional + Resultado do Enem: R$ 35,00
// Utilização exclusiva do resultado do Enem: isento (serão aceitos os resultados de 1998 a 2015)

Informações: vestibular@izabelahendrix.edu.br | (31) 3244-7244