Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix abre inscrições para vestibular do 1° semestre de 2018

Izabela Hendrix abre inscrições para vestibular do 1° semestre de 2018

por rodrigo.melo — publicado 20/09/2017 18h06, última modificação 21/09/2017 09h29
Processo seletivo pode ser realizado por prova digital e com nota do ENEM
Izabela Hendrix abre inscrições para vestibular do 1° semestre de 2018

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix está com inscrições abertas para o seu processo seletivo do 1° semestre de 2018. Os estudantes interessados em ingressar em alguma das turmas das graduações oferecidas pela instituição podem efetivar suas inscrições até o dia 5 de outubro de 2017.

Os candidatos podem realizar o processo seletivo por meio de prova digital, da nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) feito entre os anos de 1998 a 2016 ou ainda combinar as duas opções.

O valor da inscrição é de 35 reais para a realização da prova digital e para a opção que une a prova digital com a nota do ENEM. Os candidatos que efetivarem suas candidaturas ao processo seletivo exclusivamente com a nota do ENEM não pagam taxa.

Para o 1° semestre de 2018, o Izabela Hendrix oferece 19 cursos. Todas as graduações são reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação) e de excelência comprovada por avaliações como Guia do Estudante (Editora Abril) e RUF – Ranking Universitário da Folha de São Paulo.

Os interessados podem prestar vestibular para as carreiras de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas (bacharelado e licenciatura), Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Música, Pedagogia e Teologia.

Calendário e inscrições

A aplicação da prova digital será realizada em duas opções de datas: 7 de outubro de 2017, das 15h às 19h; e 8 de outubro de 2017, das 9h às 13h.

O resultado será divulgado em 10 de outubro de 2017, após as 18h. Os aprovados poderão se matricular entre os dias 16 e 18 de outubro de 2017, das 9h às 20h30.

Para mais informações e inscrições, os candidatos devem acessar o site izabelahendrix.edu.br/vestibular.

Incentivos

Os interessados em ingressar nos cursos do Izabela Hendrix contam com diversas modalidades de bolsas, descontos e financiamentos. O amplo conjunto de incentivos oferecidos foi concebido para fomentar o acesso ao ensino superior para cada vez mais pessoas por meio de uma formação de excelência.

Entre os incentivos, os ingressantes podem contar com Amigo indica Amigo, Maturidade, Transferências, Segunda Graduação, entre outros. Para conhecer o catálogo completo, acesse izabelahendrix.edu.br/vestibular.