Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix abre inscrições para vestibular tradicional

Izabela Hendrix abre inscrições para vestibular tradicional

por Isabela Carvalho publicado 29/11/2018 16h01, última modificação 02/12/2018 12h49
Processo seletivo é gratuito e oferece 21 opções de curso

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix está com inscrições abertas a prova tradicional de vestibular para o 1º semestre de 2019. O processo seletivo é isento de taxas.

Os interessados em ingressar em um curso superior podem efetivar suas inscrições de 24 de novembro até 12h de 1º de dezembro para a prova tradicional que ocorrerá no dia 2, domingo, às 10h. A prova será realizada no dia 2 de dezembro, domingo, às 10h.

Para esta edição do vestibular, o Izabela Hendrix disponibiliza aos estudantes 21 opções de cursos. São eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Bioinformática, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciência de Dados, Design de Interiores, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Música, Pedagogia, Psicologia e Teologia.

As graduações oferecidas são reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação) e de excelência comprovada por rankings de avaliação como Guia do Estudante (Editora Abril) e RUF – Ranking Universitário da Folha de São Paulo.

A partir de 2019, o Centro Universitário passa a oferecer o curso de bacharelado e licenciatura em Psicologia e bacharelado em Ciência da Computação.

Calendário do vestibular
A prova será realizada no dia 2 de dezembro, domingo, às 10h. O resultado será divulgado no dia 3 de dezembro, segunda-feira, às 18h. As matrículas poderão ser feitas a partir do dia 4 de dezembro, terça-feira, às 12h, na Central de Atendimento ao Calouro (Rua da Bahia, 2020, Lourdes).

Para mais informações e inscrições, os candidatos devem acessar o site vestibularizabelahendrix.com.br