Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix adquire 142 computadores em nova etapa de atualização tecnológica

Equipamentos foram destinados aos laboratórios da instituição

O processo contínuo de atualização tecnológica mantido pelo Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix teve uma nova etapa. Desta vez, a instituição adquiriu 142 computadores, já devidamente instalados e em pleno funcionamento desde o último mês de fevereiro.

Os equipamentos foram destinados aos laboratórios do Izabela Hendrix, que agora possuem computadores novos e atualizados. Todos os computadores defasados e depreciados foram substituídos e as áreas estratégicas administrativas também serão contempladas pelas atualizações.

O Izabela Hendrix já havia recebido uma série de máquinas em novembro do ano passado. A nova etapa complementou a atualização anterior. Com as recentes aquisições, o Departamento de Tecnologia da Informação da Educação Metodista busca aprimorar e modernizar constantemente a infraestrutura dos recursos materiais e tecnológicos da instituição. O objetivo é oferecer a alunos, funcionários e docentes todo o suporte para que desenvolvam suas atividades com eficiência e qualidade.

Biblioteca Virtual Pearson

Além dos computadores, as melhorias tecnológicas do Izabela Hendrix incluem a aquisição da Biblioteca Virtual Pearson, ferramenta que possibilita o acesso ao conhecimento e é considerada a principal plataforma digital de livros do segmento universitário do Brasil. Com a novidade, alunos e professores terão à disposição mais de 4 mil títulos digitais para consulta em período integral.