Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix oferece cursos de pós-graduação a distância

Izabela Hendrix oferece cursos de pós-graduação a distância

por rodrigo.melo — publicado 12/06/2017 14h50, última modificação 14/06/2017 10h59
Iniciativa é fruto de parceria com a Universidade Metodista de São Paulo
Izabela Hendrix oferece cursos de pós-graduação a distância

Como parte de seu compromisso com a modernidade e a ampliação do acesso à educação, o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix oferece cursos de pós-graduação na modalidade a distância (EAD). A iniciativa é fruto de uma parceria com a Universidade Metodista de São Paulo e terá como polo o campus Praça da Liberdade.

A oferta dos cursos já é válida para o segundo semestre de 2017, com início das aulas em 7 de agosto. O período para pré-matrícula vai até o dia 24 de julho. Em 1 de agosto, serão divulgados os cursos confirmados para o oferecimento.

Ao todo, o Izabela Hendrix oferecerá 18 cursos. São eles: Administração da Produção e Operações, Aconselhamento Pastoral, Comunicação Empresarial, Controladoria e Finanças, Filosofia da Religião, Gerenciamento de Projetos de TI com práticas alinhadas ao PMI®, Gestão de Qualidade, Gestão de Conteúdo em Comunicação – Jornalismo, Gestão de Mídias Digitais, Gestão de Projetos com práticas alinhadas ao PMI®, Gestão Empresarial, Gestão Estratégica de Pessoas e Psicologia Organizacional, Gestão inteligente: liderança, Coaching & Inovação, Logística Empresarial e Supply Chain, Marketing, Português – Língua e Literatura, Profetismo Apocalíptico, e Psicopedagogia.

Para mais informações e inscrições, acesse izabelahendrix.edu.br/pos-graduacao/cursos.