Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix anuncia nova oportunidade para a manutenção de bolsas do ProUni

Izabela Hendrix anuncia nova oportunidade para a manutenção de bolsas do ProUni

por bob.villela — publicado 31/05/2016 15h21, última modificação 31/05/2016 15h27
Estudante beneficiado deve ficar atento ao prazo para não perder seus direitos

Os alunos que ainda não realizaram a manutenção do ProUni terão mais uma oportunidade para regularizarem suas situações. Nos dias 2 e 3 de junho, das 9h às 18h30, o Setor de Bolsas do Izabela Hendrix estará à espera desses estudantes
As novas datas foram abertas devido ao feriado e ao recesso acadêmico da última semana.

O Setor de Bolsas salienta que o não cumprimento do procedimento de manutenção implicará na perda do benefício.

Importante
Aos alunos que compareceram à Central de Atendimento ao Estudante e identificaram que seus nomes não estavam inclusos na lista para a manutenção, o Setor de Bolsas solicita que seja enviado um e-mail para setordebolsas@izabelahendrix.edu.br, até o dia 3 de junho. Na sequência, a Instituição fará, por meio de ofício, o pedido de liberação no sistema gerido pelo programa.

Caso haja novas dúvidas, os estudantes podem entrar em contato pelo telefone 3244-7212.