Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix apoia campanha de doação para vítimas do rompimento de barragem em Mariana

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 14/12/2015 07h00, última modificação 15/12/2015 17h36

O Ministério AMA é um projeto de Ação Social sem fins lucrativos, que tem o propósito de alcançar vidas através de manifestações de amor e misericórdia, levando auxílio material e espiritual àqueles que necessitam. Foi fundado em 2012 pela Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, para atuação em orfanatos, asilos, hospitais e presídios, com ações de evangelismo de instituições e nas ruas.

Em virtude da catástrofe da barragem de Mariana, que vem causando grande impacto em várias cidades através do curso das águas do Rio Doce, o Ministério AMA está arrecadando doações para atender os subdistritos de Governador Valadares, Periquito, Naque e Cachoeira Escura.

Podem ser doados materiais de higiene pessoal, água mineral e brinquedos, entre outros. As doações podem ser entregues na Secretaria Geral do Campus Praça da Liberdade.

Essa ação tem o apoio da Pastoral Escolar e Universitária do Instituto Metodista Izabela Hendrix.