Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix apoia realização da She’s Tech Conference 2018

Izabela Hendrix apoia realização da She’s Tech Conference 2018

por Isabela Carvalho publicado 04/12/2018 16h04, última modificação 04/12/2018 16h04
Izabela Hendrix apoia realização da She’s Tech Conference 2018

Entre os dias 22 e 24 de novembro, o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix sediou o evento She’s Tech Conference 2018 que realizou palestras, painéis, workshops e mentorias ministrados por mais de 90 palestrantes, com o objetivo de fortalecer a presença da mulher no setor da tecnologia.

A organizadora do evento, Ciranda de Morais, fundadora da She’s Tech, falou da importância do apoio do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix para a realização do evento. “O Izabela Hendrix abriu a portas para o evento e foi essencial para que o que planejamos acontecesse”, afirmou.

O evento desse ano contou com a presença da patrona do projeto, Yvonne Cagle, Astronauta da NASA, coronel das forças armadas, médica, cirurgiã e pesquisadora que realizou a palestra magna e recebeu homenagens.

A She’s Tech é uma comunidade/projeto que visa fortalecer a presença feminina no setor da tecnologia. Seus pilares são: inspirar, engajar, capacitar mulheres a buscar conhecimento, escolher carreiras e empreender em negócios com base tecnológica. Os eixos de atuação da She’s Tech são: representatividade, conscientização do ecossistema e auto-aceleração.

Veja mais fotos do evento (passe o mouse sobre a foto):

She’s Tech Conference 2018