Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix celebra Dia Mundial da Saúde com ação comunitária

Izabela Hendrix celebra Dia Mundial da Saúde com ação comunitária

por alysson.feitosa — publicado 03/04/2018 13h26, última modificação 03/04/2018 13h26
Práticas como yoga e atividades físicas serão executadas no Campus - Praça da Liberdade
Izabela Hendrix celebra Dia Mundial da Saúde com ação comunitária
Tema escolhido pela OMS neste ano é Saúde para todos - Divulgação

Por conta do Dia Mundial da Saúde comemorado no próximo sábado, 7 de abril, o projeto Saúde Coletiva promove na sexta-feira (6) das 10h às 11h40, no Campus - Praça da Liberdade, ações de saúde voltadas para a comunidade. O tema escolhido para este ano pela Organização Mundial da Saúde (OMS) é ´Saúde para todos’.

As práticas desenvolvidas serão: yoga, educação em saúde em temáticas relacionadas à alimentação saudável, atividades físicas, entre outras. O objetivo é conscientizar os moradores da cidade sobre a importância da preservação da saúde para ter uma melhor qualidade de vida.

Os alunos e professores dos cursos de Enfermagem e Biomedicina irão auxiliar os participantes durante a ação.

Projeto Saúde Coletiva
Data: 6 de abril de 2018