Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix convida alunos e docentes a participarem da Avaliação das Práticas Pedagógicas 2021

por Admin publicado 07/05/2021 10h25, última modificação 07/05/2021 10h25

Organizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), no período de 13 de maio a 03 de junho, o Instituto Metodista Izabela Hendrix convida alunos e docentes a participarem da Avaliação das Práticas Pedagógicas 2021.

O objetivo é que os estudantes avaliem a atuação dos docentes em cada disciplina, e os professores se autoavaliem.

O formulário para o questionário deve ser acessado pelo https://redemetodista.edu.br/praxisiza/É necessário realizar login utilizando o usuário e senha do Portal do Aluno e Portal Docente.

Manifeste sua opinião, ela é muito importante para nós!

registrado em: