Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix define calendário do Vestibular de Inverno

Izabela Hendrix define calendário do Vestibular de Inverno

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 24/04/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

O Vestibular de Inverno do Izabela Hendrix - Metodista de Minas já tem data marcada: 14 de junho sábado, às 14h. As inscrições podem ser feitas de 11 de maio a 11 de junho, com o valor da taxa fixado em R$ 35. A prova será composta por 20 questões de Língua Portuguesa, 20 de Matemática e uma redação. Para o segundo semestre, serão abertas vagas para 25 cursos, entre graduação, superior em tecnologia e modalidade Educação a Distância.

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, com quase cinco mil alunos em três campi, integra uma rede com mais de 700 universidades e colleges em todos os continentes. Na sua estrutura, dispõe de biblioteca 24 horas, laboratórios, clínicas integradas de saúde, teatro e parque esportivo, entre outras instalações. A Metodista de Minas é associada ao ProUni – Programa Universidade para Todos, do Governo Federal.

Outras informações sobre o vestibular e os cursos do Izabela Hendrix - Metodista de Minas pelo 0800 283 0200 ou http://www.metodistademinas.edu.br/novo/vestibular.php.