Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix define novas formas de acesso ao Campus Praça da Liberdade

Izabela Hendrix define novas formas de acesso ao Campus Praça da Liberdade

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 02/01/2011 07h00, última modificação 15/12/2015 16h17

A Direção do Instituto Metodista Izabela Hendrix informa que o acesso pelo portão da Rua Alvarenga Peixoto, de segunda a sexta-feira, no período de 7h às 18h, será exclusivo para atividades de carga e descarga e para a entrada de professores e funcionários administrativos da Instituição – mediante apresentação do crachá. Aos sábados, a portaria ficará fechada.

Para os visitantes que normalmente almoçam na Instituição, frequentam a biblioteca ou buscam outros serviços oferecidos na casa, a entrada será pela portaria da Rua da Bahia. A exceção é o Núcleo de Práticas Jurídicas Izabela Hendrix (NPJURIH), cuja entrada continua a ser na Rua Espírito Santo, nº 1989. A partir das 18h, o acesso pela Rua Alvarenga Peixoto será liberado para toda a comunidade.

As medidas adotadas têm a finalidade de oferecer mais privacidade e segurança aos estudantes do Colégio Metodista Izabela Hendrix. Dessa forma, crianças e adolescentes terão mais exclusividade, com espaços adequados para a realização de suas atividades dentro e fora da sala de aula. A Direção do Colégio reitera que, a partir do primeiro dia de aula - 02/02 -, o acesso de todos os alunos se dará pela portaria da Rua Espírito Santo.