Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix divulga aprovados no ProUni 2.2016 - 1ª chamada

Izabela Hendrix divulga aprovados no ProUni 2.2016 - 1ª chamada

por bob.villela — publicado 24/06/2016 16h32, última modificação 24/06/2016 16h41
Candidatos beneficiados devem realizar a matrícula entre 27 de junho e 1º de julho

Imagem - Logo ProUni

O Setor de Bolsas do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix divulga a lista de aprovados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni), para ingresso no segundo semestre de 2016.

Clique aqui e confira a lista com os nomes dos aprovados.

Entre os dias 27 de junho e 1º de julho, os convocados deverão procurar a Central de Atendimento ao Estudante (CAE) do Campus Praça da Liberdade para assinatura dos termos de aprovação e conclusão da matrícula. O setor funciona das 8h30 às 21h30.

Confira os documentos necessários para a realização da matrícula (originais e cópias):

1. Certificado de Conclusão do Ensino Médio (autenticada em cartório);
  2. Histórico Escolar do Ensino Médio (autenticada em cartório);
  3. Cédula de Identidade;
  4. Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  5. Certidão de Casamento (quando aplicável);
  6. Comprovante de Residência (recente);
  7. 1 (uma) foto 3X4 recente.

Em caso de dúvidas, o estudante pode entrar em contato com o Setor de Bolsas e Financiamentos, por telefone: (31) 3244-7212; ou via e-mail: setordebolsas@izabelahendrix.edu.br.