Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix divulga edital para programa de projeto voluntário de extensão universitária

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 06/06/2012 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix divulgou edital para o processo seletivo para o programa de projeto voluntário de extensão universitária a alunos, referente ao primeiro semestre de 2012. As inscrições ocorrerão entre os dias 11 e 15 de junho, por e-mail, diretamente com o professor solicitante. Os selecionados atuarão na Agência de Cuidados da Instituição.

Para mais informações referentes ao processo seletivo, clique AQUI.