Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix divulga edital para seleção de membros no Comitê de Ética em Pesquisa

por Simone publicado 18/08/2016 18h37, última modificação 18/08/2016 22h36

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix divulga edital de seleção de professor universitário/pesquisador para trabalho voluntário como relator no Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) da Instituição. As vagas são para as áreas de biociências, humanas, exatas e tecnologia.

Para se inscrever basta enviar até o dia 30 de agosto, uma carta de interesse constando a disponibilidade de horário e o currículo lattes digitalizado, para o e-mail: cep@izabelahendrix.edu.br.

Clique aqui e acesse o edital com todas as informações sobre o processo seletivo.